Voltar para a tela anterior.

Uez acompanha assinatura de início de obras de adutora do Samae

A solenidade aconteceu na prefeitura e as melhorias vão abranger a Avenida Maurício Sirotski Sobrinho, na região do bairro Bela Vista, arredores e zona Sul


Representando a Câmara, o vereador-presidente Velocino Uez/PTB acompanhou, na manhã desta sexta-feira (22/01), a assinatura para início das obras da adutora da Avenida Maurício Sirotski Sobrinho. Estiveram presentes na solenidade, que aconteceu na prefeitura, o prefeito Adiló Didomenico/PSDB, a vice-prefeita Paula Ioris/PSDB, autoridades ligadas ao Executivo e representantes da empresa contratada. Da Câmara também participou o vereador Adriano Bressan/PTB, que é (vice-líder de governo).

A assinatura autoriza o Samae a iniciar as obras de substituição da adutora de fibrocimento, implantada na década de 80, por uma rede de PVC, no perímetro da Avenida Maurício Sirotski Sobrinho.

A reforma tem como objetivo modernizar o sistema de abastecimento e resolver os problemas de falta de água na região, frequentes por conta dos rompimentos da adutora.

Os bairros e loteamentos beneficiados são: Planalto, Bom Pastor, Kayser, São Victor Cohab, Bela Vista, Santa Corona, Nossa Senhora das Graças, Vila Mari, Vêneto, Vitória, Paiquerê, Esplanada, Galópolis e bairros da região Sul. Após o início, as obras têm prazo de finalização de 150 dias.

22/01/2021 - 11:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maicon Lenon Duarte da Silva

Ir para o topo