Marisol Santos visita vice-prefeita Paula Ioris

Encontro tratou de projetos e parcerias

A vereadora Marisol Santos/PSDB visitou na manhã desta sexta-feira (08/01) a vice-prefeita Paula Ioris, na Prefeitura de Caxias do Sul. No encontro, as duas falaram sobre projetos importantes do mandato, relacionados à educação e a geração de trabalho, emprego e renda. Na reunião também foi abordada a possibilidade de parcerias entre a Prefeitura e a Escola do Legislativo, da qual a vereadora assumiu a direção, por indicação da Mesa Diretora.

Marisol se colocou à disposição para o trabalho em equipe e reafirmou o sentimento de orgulho em ter uma mulher na posição de vice-prefeita: "Sabemos que a força e a sensibilidade da Paula trarão ainda mais efetividade ao trabalho do executivo", destacou.

A vice-prefeita também salientou a força das mulheres a partir da formação da maior bancada feminina da história e afirmou ter confiança no trabalho da vereadora Marisol, estreante no Legislativo: "Sei que podemos esperar boas ideias, bons projetos e, principalmente, um olhar humano e responsável sobre todas as questões importantes da nossa cidade."

08/01/2021 - 14:20
Gabinete da Vereadora Marisol Santos/PSDB