Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara Municipal recebe a visita de deputados estaduais

Velocino Uez esteve com os parlamentares, na Sala de Reuniões da Presidência da Casa


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez/PTB, recebeu, na manhã desta sexta-feira (08/01), a visita dos deputados estaduais Carlos Búrigo/MDB e Fran Somensi/Republicanos. Os vereadores Elisandro Fiuza/Republicanos e Felipe Gremelmaier/MDB também participaram do encontro, que aconteceu na Sala de Reuniões da Presidência da Casa.

Búrigo parabenizou Uez pela Presidência da Câmara Municipal e elogiou sua atuação política, durante a Legislatura anterior (2017-2020). O deputado colocou seu gabinete à disposição da Casa, na intermediação de assuntos envolvendo o Parlamento caxiense e o governo do Rio Grande do Sul.

A deputada Fran também afirmou que o seu gabinete está aberto para questões relacionadas a investimentos na área da saúde. O presidente agradeceu a visita dos parlamentares e afirmou ser importante ter um contato próximo com legisladores que representam a região da Serra, na Assembleia, para garantir recursos e fortalecer elos, unificando os interesses, sobretudo, da população caxiense.

Ao final da visita, Uez entregou aos deputados as duas novas publicações da Casa: os livros Voto e Mandato, as 17 Legislaturas da Câmara Municipal de Caxias do Sul, lançado em dezembro de 2020, e Legislar e Informar: A formação histórica das atividades de Comunicação Social no Parlamento de Caxias do Sul (1965-2020), de janeiro de 2021. Ambas as obras foram organizadas por Denerlei Antonioli (relações públicas), Eduardo Reis (historiador) e Fábio Rausch (jornalista).

08/01/2021 - 12:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Letícia Kreling

Ir para o topo