Voltar para a tela anterior.

Fiuza recebe representantes da Comunidade Evangélica de Caxias do Sul

Pastores Arno Quevedo e Valdecir Duarte foram recebidos pelo líder republicano


Na manhã desta quinta-feira (07/01), o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal de Caxias do Sul, a visita dos amigos e irmãos da fé, os pastores Arno Quevedo e Valdecir Duarte, da Assembleia de Deus. Na visita, em caráter institucional, Quevedo e Duarte parabenizaram pela reeleição e por fazer parte da Mesa Diretora 2021 no Legislativo Caxiense.

Entre outros assuntos, foi abordado o cenário político local, saúde e habitação, além do trabalho social realizado pelas Igrejas Evangélicas em nosso município. Como dito pelo parlamentar, seu gabinete está à disposição da Comunidade Cristã Caxiense para desenvolver ideias e sempre defender o melhor para a cidade.

Desde já, Fiuza agradeceu pela visita e o belo presente recebido: uma miniatura da Arca da Aliança, símbolo cristão da presença de Deus.

Fiuza é vereador de segundo mandato, líder da Bancada e presidente do Republicanos em Caxias do Sul, além de integrar a Mesa Diretora na função de 1º cice-presidente. Também compõe as comissões permanentes de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL), Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) e Idoso (CI).

07/01/2021 - 14:19
Gabinete do Vereador Elisandro Fiuza/Republicanos
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo