Voltar para a tela anterior.

Equipe do Legislativo faz treinamento com assessorias técnicas e parlamentares

O objetivo foi informar assessores recém-chegados sobre o funcionamento de alguns setores da Casa


Como é de costume no início de cada ano e Legislatura, a Câmara Municipal realizou um treinamento básico com assessorias parlamentares e técnicas, na tarde desta terça-feira (05/01). O objetivo do encontro foi prestar auxílio aos assessores recém-chegados na Casa. O Parlamento acaba de entrar na sua XVIII Legislatura (2021-2024).

O presidente, vereador Velocino Uez, fez uma saudação de abertura. Destacou a necessidade de se ter uma equipe preparada para auxiliar nas atividades do Legislativo. A diretora-geral, Fernanda Paglioli, também se manifestou. Afirmou estar disponível para diálogo e ajuda. O encontro foi dividido em duas partes: primeiramente, assessorias de gabinete; logo depois, com os assessores de bancadas parlamentares e comissões permanentes.

Na sala das comissões da Casa, a diretora Legislativa, Eliana Tedesco, o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Tales Armiliato, os jornalistas Fábio Rausch e Vania Marta Espeiorin, o relações públicas Denerlei Antonioli, a revisora de Anais Edivania da Costa Ramos e o assistente de Informática Samuel Ferrigo detalharam o trabalho de cada setor.

Ferramentas do site da Casa, as funções e apoios do setor de Comunicação, o trabalho prestado pela Revisão de Anais e pela Escola do Legislativo, o setor de Arquivo e Protocolo, os serviços da Assessoria Legislativa e afins estiveram entre os pontos tratados pela equipe de servidores.

05/01/2021 - 18:11
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo