Voltar para a tela anterior.

Câmara presta homenagem à Amob do bairro São José

Associação de moradores completa 30 anos de fundação


Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29/03), o presidente da Câmara, Marcos Daneluz, entregou ao presidente da AMOB São José, Vilmar Boschetti, placa contendo homenagem dos vereadores à Associação de Moradores do Bairro São José. O líder da comunidade se pronunciou em agradecimento à iniciativa e ao apoio que o bairro recebe da Câmara. Bosquetti falou, também, das conquistas dos moradores, como áreas de lazer e melhorias na infraestrutura.

A vereadora Denise Pessôa/PT, proponente da homenagem e moradora da região, relembrou a luta da comunidade e o crescimento do bairro, o que, segundo ela, foi uma das primeiras referências no setor industrial de Caxias.

O coordenador do Orçamento Comunitário do município, Gelson Marcon, representou o Executivo na cerimônia. Ele parabenizou a associação pelos trabalhos voltados à comunidade do bairro São José.

A fundação da Associação de Moradores do Bairro São José ocorreu em fevereiro de 1981. Composta por integrantes de diversos pontos e seguimentos do bairro, a associação defende e representa os interesses de 6.268 habitantes.

29/03/2011 - 19:14
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo