Voltar para a tela anterior.

'Sessão Película' estreia na TV Câmara

Atrações como documentários, curtas e vídeos independentes serão apresentadas


Nesta sexta-feira (30), entra no ar 'Sessão Película' na programação da TV Câmara, canal 16. Com trinta minutos de duração, o programa destaca a produção audiovisual independente de Caxias e outros lugares do país.

A atração, produzida por Marcelo Passarella, traz ao telespectador uma alternativa diferenciada na exibição de filmes. Serão apresentados documentários, vídeos institucionais, educativos e curtas metragens. Atrações que, muitas vezes, o grande público não tem acesso. A cada semana o acervo de filmes exibidos será renovado.

Ao mostrar a diversidade das obras cinematográficas produzidas, especialmente em Caxias, e regiões do Brasil, o 'Sessão Película' procura contribuir na valorização da produção audiovisual nacional destacando artistas e entidades que têm espaço limitado na televisão brasileira.

Nesta sexta (30) serão apresentados os documentários 'Corpo de Bollywood - O Povo quer cinema', que trata do cinema indiano e da popularidade da indústria fonográfica de Bollywood e 'Projeto Olhares', que relata as diversas etnias que fazem parte da formação cultural de Caxias. O documentário 'Projeto Olhares' vai ao ar às 11h30min e o 'Corpo de Bollywood - O Povo quer cinema' às 20h30min.

 

29/10/2009 - 19:36
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo