Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno parabeniza delegados e agentes da Polícia Civil por operação no Bairro Cristo Redentor

Força-tarefa foi determinante para retirar usuários de drogas que causavam temor à comunidade


O vereador Rafael Bueno/PDT entregou na tarde desta quarta-feira (02/12) Votos de Congratulações a três delegados e a 19 agentes da Polícia Civil que tiveram uma ação decisiva e que resultou no fechamento do local conhecido como "Cracolândia", nas imediações do antigo Frigorífico Peteffi, no bairro Cristo Redentor. O lugar há quase 10 anos vinha sendo frequentado por usuários de drogas, que ameaçavam os moradores das redondezas, causando apreensão rotineira, além de estarem envolvidos em crimes como furtos e roubos.

“A ação demonstra que a corporação tem o respaldo da comunidade e age prontamente para identificar, prender e restaurar a ordem, visando ao bem comum e à tranquilidade de todos", destacou o vereador, agradecendo o trabalho dos policiais.

Bueno entregou os votos ao delegado Regional de Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva, aos delegado Adriano Linhares e Caio Fernandes e aos policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa que agiram de forma direta ou indireta na operação. 

"Parabéns à Polícia Civil e que mais ações sejam construídas em nome da normalidade para a sociedade caxiense", enfatizou o parlamentar, colocando-se à disposição da corporação.

Em nome dos agentes, o delegado regional Paulo Rosa afirmou que os servidores trabalham visando a sanar as expectativas da população e pediu que denúncias sejam sempre encaminhadas, mesmo que anônimas. Os delegados Linhares e Fernandes também ressaltaram o trabalho conjunto de todos os policiais.

03/12/2020 - 14:29
Gabinete de Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo