Voltar para a tela anterior.

Toigo participa de assinatura de termo para intercâmbio de informações de pesquisas com o Município

O ato ocorreu no Salão Nobre da prefeitura


O vereador Gustavo Toigo/PDT, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, participou na quarta-feira (25/11), da assinatura de convênio entre o Município e o Instituto de Desenvolvimento Municipal e Regional (IDEMER). O termo de cooperação tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações sobre estudos e pesquisas com o Município. O ato ocorreu no Salão Nobre da prefeitura.

O documento propicia que dados, estudos técnicos e pesquisas executados e financiados pelo IDEMER sejam disponibilizados ao Município, em uma ação de cooperação mútua. A primeira iniciativa é o Projeto São Pelegrino, que, em 180 dias a contar da data da assinatura do termo, fará a entrega de proposta urbanística e de minuta do projeto de lei.

“Parcerias de cooperação como essa são fundamentais para compartilhar o conhecimento produzido e proporcionar a melhoria da qualidade de vida. Fico muito feliz que essa iniciativa esteja sendo implantada e espero que possa servir de modelo para outras em um futuro breve”, enfatizou Toigo.

O documento foi assinado pelo prefeito Flávio Cassina/PTB. O evento teve participação do vereador Edson da Rosa/ MDB; da diretora do IDEMER, Giovana Ulian; do vice-diretor, Fábio Scopel Vanin; da Chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos; dos secretários Adivandro Rech (Seplan), João Uez (SMU), Gilnei Lafuente (Sdete).

26/11/2020 - 11:47
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo