Voltar para a tela anterior.

Legislativo vai realizar debate com candidatos a prefeito no 2° turno

Adiló Didomenico e Pepe Vargas confirmaram presença no evento


Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, a Câmara Municipal promove debate entre Adiló Didomenico (coligação Levanta Caxias) e Pepe Vargas (coligação Caxias Pra Frente), candidatos a prefeito de Caxias do Sul no 2° turno das Eleições 2020. O encontro, com previsão de início para às 20h45min, ocorrerá no Plenário Nadyr Rossetti e terá transmissão, ao vivo, da TV Câmara (canal 16 da Net), além da página do Facebook e canal do Youtube da Casa. A cobertura inicia uma hora antes com entrevistas com os postulantes ao Executivo e seus candidatos a vice-prefeito. A mediação será do jornalista e servidor público Fábio Rausch.

O debate, com previsão de uma hora de duração, terá dois blocos divididos entre apresentação dos candidatos, comentários sobre sete temas pré-estabelecidos, respostas às questões de cidadãos caxienses e interação direta entre Adiló e Pepe, com tema livre. As regras foram previamente acordadas em reunião com as assessorias de campanha e estão registradas na Justiça Eleitoral.

Todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19 serão seguidos, com medição de temperatura e sanitização dos ambientes. Não serão permitidas quaisquer aglomerações no entorno do prédio e cada candidato estará acompanhado de seu vice-prefeito e mais dois assessores.

18/11/2020 - 13:38
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Denerlei Domingos Antonioli - Conrep 3095
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo