Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez agradece aos eleitores por sua recondução ao Parlamento caxiense

O vereador enalteceu familiares e comunidade caxiense pela confiança


Reeleito para o segundo mandato, com 3.753 votos, o vereador Velocino Uez/PTB ocupou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (17/11), para agradecer aos eleitores que foram às urnas no último domingo, dia 15 de novembro, e o escolheram como opção de voto. O parlamentar defendeu que continuará lutando por diversas frentes, principalmente pelos agricultores e moradores do Interior de Caxias do Sul.

Em sua manifestação, Velocino fez um balanço da campanha eleitoral, dando destaque aos apoiadores que se empenharam durante todo o processo, na busca por eleitores e na apresentação de propostas do mandato. Uez ainda agradeceu o recebimento do público durante suas visitas e reforçou suas responsabilidades, como integrante do Legislativo caxiense.

Ao fim, o vereador salientou o apoio de familiares e das comunidades de Galópolis e São João da 4º Légua, as quais, segundo ele, são os maiores incentivadores. Velocino recebeu as congratulações dos parlamentares Adriano Bressan/PTB, Alceu Thomé/PTB, Clovis Xuxa/PTB e Arlindo Bandeira/PP.

17/11/2020 - 16:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo