Voltar para a tela anterior.

Denise Pessôa repercute resultado do pleito eleitoral e agradece por reeleição

Vereadora petista foi eleita para o quarto mandato parlamentar com grande votação


O resultado do primeiro turno das eleições municipais pautou o grande expediente da vereadora Denise Pessôa/PT, na sessão ordinária desta terça-feira (17/11). Ela foi eleita para o quarto mandato parlamentar, com 5.117 votos, segunda maior votação do pleito, entre homens e mulheres.

A vereadora agradeceu o apoio dos eleitores que a reconduziram ao cargo, frisando o aumento da responsabilidade para com toda a população caxiense. Pontuou que sua reeleição foi um reconhecimento ao trabalho exercido nos últimos doze anos.

O aumento da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), na próxima XVIII Legislatura (2021-2024) também foi repercutido. Denise Pessôa enalteceu as eleições de Estela Balardin, futura vereadora mais jovem da história do Legislativo Caxiense, e de Lucas Caregnato, que acumula trajetória no movimento negro.

A petista cumprimentou todos que colocaram o próprio nome à disposição, para concorrerem nesta eleição. Aos que não se elegeram, reforçou que há outras formas de seguir contribuindo com a comunidade.

Em aparte, a vereadora Tatiane Frizzo/PSDB, reeleita para o seu segundo mandato, celebrou a formação da maior bancada feminina da história da Câmara, a qual, a partir do ano que vem, contará com cinco vereadoras. Reafirmou a importância da maior representatividade de mulheres, na política.

17/11/2020 - 16:09
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo