Voltar para a tela anterior.

Beltrão concede Voto de Louvor a Defesa Civil em Caxias do Sul

Trabalho em Caxias atualmente é executado pelo servidor público Jeferson Marchioro de Lima


O trabalho de atendimento em situações de emergência da Defesa Civil foi homenageado pelo vereador Rodrigo Beltrão/PSB, na manhã desta terça-feira (10/11) com um Voto de Louvor concedido ao servidor público Jeferson Marchioro de Lima, único representante da Defesa Civil em Caxias do Sul.

Jeferson é servidor público concursado há mais de 12 anos e exerce a função no município há cerca de um ano e meio. Além de exercer atividades de prevenção contra desastres naturais e acidentes, também atua na remoção de moradores de áreas de risco e recolocação deles em novas moradias. Embora atue como representante da Defesa Civil no município (o órgão é parte do governo federal), Jeferson trabalha com uma rede de apoiadores que presta auxílio em caso de necessidade.  

“Mobilizei os agentes públicos para criar essa frente. Conheço pessoas em diversas áreas do poder público que ajudam em caso de necessidade. Temos uma rede que facilita ações para ajudar pessoas em situações de emergência”, destacou Jeferson.

Esse grupo de trabalho foi idealizado por Jeferson e conta com representantes de todas as secretarias, além da Codeca, FAS e Brigada Militar. Essa frente já está constituída e preparada para fornecer apoio em caso de desastres naturais.

“É uma singela uma forma de homenagear a fundamental importância do trabalho prestado pela Defesa Civil em Caxias”, destacou Beltrão. 

10/11/2020 - 14:05
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo