Voltar para a tela anterior.

Inscrições para processo seletivo de estagiários se encerram na terça-feira

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via e-mail


Até a próxima terça-feira, dia 10 de novembro, o Legislativo caxiense está com processo seletivo público para cadastro reserva de estagiários. Estudantes do Ensino Médio, Técnico em Informática e do Ensino Superior podem acessar o edital por meio do Diário Oficial do Município ou no site da Câmara Municipal (www.camaracaxias.rs.gov.br). Para essa última etapa, poderão participar acadêmicos dos cursos de: Direito, Informática, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

O formulário de inscrição pode ser acessado pelo site da Câmara no link “Concursos – Processo Seletivo de Estagiários”. As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do envio de formulário de inscrição e documentos para o e-mail selecaoestagio@camaracaxias.rs.gov.br ou rh@camaracaxias.rs.gov.br.

Para fins de classificação, será considerada a avaliação curricular do candidato, seguindo detalhamento definido no edital. A supervisão dos atos do processo seletivo é de responsabilidade do setor de Recursos Humanos do Legislativo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (54) 3218.1655.

06/11/2020 - 11:23
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Denerlei Domingos Antonioli - Conrep 3095
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo