Voltar para a tela anterior.

Vereador Paulo Périco apresenta projetos da CDL

Parlamentar comentou sobre as novas iniciativas da instituição


Na sessão dessa quinta-feira (05/11), o vereador Paulo Périco/MDB apresentou as novidades da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A primeira é a criação do Feirão Limpa Nome CDL, setor criado para aqueles que possuem dívidas em lojas de Caxias do Sul. Em funcionamento até o dia 5 de janeiro de 2021, o Feirão oferece condições especiais para que os cidadãos quitem suas dívidas.

Périco também comentou sobre as novas instalações da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, localizada na esquina entre as ruas Sinimbú e Alfredo Chaves, no centro de Caxias do Sul. A nova sede tem uma melhor capacidade para receber os mais de quatro mil lojistas que fazem parte da CDL, sendo a quinta maior em número de associados em todo o Brasil.

O vereador finalizou abordando a questão dos comércios ambulantes, que travam uma luta desigual com os comerciantes lojistas, principalmente no centro da cidade, além de obstruir as calçadas e interferir na circulação de pessoas. Para o vereador, os vendedores ambulantes devem tem um espaço destinado à venda de suas mercadorias.

06/11/2020 - 10:13
Gabinete do Vereador Paulo Périco/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo