Voltar para a tela anterior.

Adriano Bressan reafirma compromisso com a comunidade no retorno à Câmara

O parlamentar ocupará a vaga de Edson da Rosa, licenciado do mandato parlamentar por 30 dias


O vereador Adriano Bressan/PTB retornou à Câmara Municipal e se manifestou no grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (22/10). Ele substitui o vereador Edson da Rosa/PP, que se licenciou do mandato parlamentar por 30 dias, para tratar de interesses particulares. Ele já acumula outras passagens pela vereança, ao longo desta XVII Legislatura (2017-2020).

Bressan frisou que trará demandas dos bairros e se empenhará em aprovar projetos importantes para a comunidade. Comprometeu-se em focar esforços nas áreas da habitação, do meio ambiente, de obras e serviços públicos, da saúde, da segurança e do trânsito.  

O petebista disse que o seu período, na Casa, será curto, mas afirmou a responsabilidade em atender às necessidades da população caxiense. Parabenizou o também petebista Velocino Uez, pela atuação, como líder do governo municipal no Legislativo.

O vereador Alceu Thomé/PTB saudou a volta de Bressan ao Parlamento e destacou que a bancada do PTB, na Câmara, agora, contará com quatro parlamentares, tornando-se, junto com a do PSB, a maior da Casa.

22/10/2020 - 11:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo