Voltar para a tela anterior.

Credenciamento de imprensa ao debate dos candidatos a vice-prefeito é até sexta-feira

Inédito pela TV Câmara Caxias (canal 16 da NET), o evento está confirmado para segunda-feira


Nesta sexta-feira (23/10), às 15h, termina o prazo para a inscrição de profissionais de imprensa, voltada à cobertura do inédito debate da TV Câmara Caxias (canal 16 da NET), dedicado aos 11 candidatos a vice-prefeito de Caxias do Sul. Para o e-mail imprensa@camaracaxias.rs.gov.br, devem ser enviados os nomes do veículo e de um profissional, exceto TVs, para as quais haverá duas vagas (repórter e cinegrafista). Os credenciados acompanharão as atividades em sala anexa ao plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, onde será o evento. Ele está marcado para a próxima segunda-feira, com início às 19h45 e transmissão, também, pelas redes sociais do Parlamento (Facebook e YouTube).

No dia 26 de outubro, estarão presentes os candidatos: Andréia Garbin (Patriota), César Bernardi (NOVO), Chico Guerra (Republicanos), Cláudio Libardi (PCdoB), Edson da Rosa (PP), Elói Frizzo (PSB), Kiko Girardi (PSD), Nilvo Bertolla (PSL), Odir Ferronatto (Podemos), Priscila Vilasboa (PL) e Paula Ioris (PSDB).

Depois, em 9 de novembro, também com início às 19h45, será o debate com os 11 candidatos a prefeito municipal. Confirmaram participação: Adiló Didomenico (PSDB), Antônio Feldman (Podemos), Carlos Búrigo (MDB), Edson Néspolo (PDT), Júlio Freitas (Republicanos), Marcelo Slaviero (NOVO), Nelson D’Arrigo (Patriota), Pepe Vargas (PT), Renato Nunes (PL), Renato Toigo (PSL) e Vinícius Ribeiro (DEM).

Com regras previamente acordadas com as coordenações das respectivas campanhas partidárias e reportadas à Justiça Eleitoral, os debates têm previsão de três horas de duração. São quatro blocos, divididos entre questões, com temas pré-estabelecidos, e interação direta entre os candidatos, com temáticas livres. A mediação será do jornalista Fábio Rausch.

Todos os protocolos de segurança, em prevenção à Covid-19, serão seguidos, com medição de temperatura e sanitização dos ambientes. Não serão permitidas quaisquer aglomerações no entorno do prédio, e cada candidato estará acompanhado de um só assessor ou do colega de chapa.

21/10/2020 - 18:35
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo