Voltar para a tela anterior.

Pedro Rodrigues apresenta as próprias crenças ideológicas à comunidade caxiense

O parlamentar se considera de direita e a favor da vida e da família


Na sessão ordinária desta terça-feira (20/10), o vereador Pedro Rodrigues/PSC retornou à Câmara Municipal de Caxias do Sul. Desta vez, em substituição ao vereador Kiko Girardi/PSD, licenciado por 30 dias para tratar de interesses particulares. Nesta XVII Legislatura (2017-2020), é a segunda passagem de Rodrigues pela Casa. Na primeira oportunidade, de 6 de setembro a 7 de outubro de 2018, substituiu a vereadora Paula Ioris/PSDB. Ele disse que se considera de direita e a favor da vida e da família.

Rodrigues esclareceu que o Partido Social Cristão (PSC) tem essa denominação em função da crença dos partidários de que o Cristianismo, mais do que uma religião, norteia princípios e valores que não segregam e nem excluem.

O vereador relembrou que, em sua passagem anterior pela Câmara, apresentou um projeto pela criação do programa de incentivos fiscais, para a geração de emprego e renda, e a proposta para instituir o Fórum Municipal das Micro e Pequenas Empresas. “Ser de direita é defender a diminuição da participação do Estado na sociedade, pois município, Estado e União não devem criar problemas para o cidadão”, destacou o parlamentar.

20/10/2020 - 11:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo