Beltrão propõe obras em pontos críticos no trânsito em bairros de Caxias

Indicações visam aumentar segurança no trânsito nos bairros Mariland, Panazzolo, Santa Fé e Santo Antônio

O vereador Rodrigo Beltrão/PSB protocolou, na manhã desta terça-feira (06/10), diversas indicações que visam aumentar a segurança no trânsito nos bairros Mariland, Panazzolo, Santa Fé e Santo Antônio. O parlamentar solicitou à prefeitura obras de redutores de velocidade, pintura de faixas de pedestre e instalação de sinalização em pontos de fluxo constante de veículos.

Para a Rua Antônio Andrighetti, situada entre as vias Afonso Luis Pinto e Manoel Vasco Flores, no bairro Santa Fé, o parlamentar propôs instalação de redutor de velocidade tipo estreitamento de via, além de tachões e placas de sinalização. No mesmo bairro, o parlamentar também fez outra indicação à prefeitura: instalação de aparelho de trânsito redutor de velocidade na Rua Miguel Madalosso, nas proximidades do n° 1261.

Outra via que recebeu indicação de Beltrão para a realização de obras é a Rua Jacob Susin, no bairro Santo Antônio. No local, o parlamentar indicou a instalação de uma faixa de pedestres. A rua tem um fluxo constante de travessia de jovens, visto que passa em frente a uma das unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes.

Para o bairro Panazzolo, o parlamentar encaminhou indicação para a instalação de semáforos para veículos e pedestres, além da da repintura de placas e faixas de travessia de pedestres, na junção das ruas Luiz Antunes/Francisco Pezzi/Tereza Pezzi.

“Todas as indicações partem de demandas importantes trazidas pelas comunidades desses bairros, seja para a manutenção de sinalização já existente ou para novos dispositivos de segurança no trânsito.”, ressaltou Rodrigo Beltrão.

06/10/2020 - 10:59
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PSB