Paula Ioris recebe visita para divulgação de campanha da Comissão da Mulher Advogada da OAB

Campanha tem o objetivo de orientar vítimas de violência doméstica sobre seu direito ao auxílio incapacidade

A vereadora Paula Ioris/PSDB recebeu, nesta terça-feira (15/09), a visita da advogada Rosana Tochetto, que veio para apresentar a campanha “Violência Doméstica e os Efeitos no Direito Previdenciário”, desenvolvida pela Comissão da Mulher Advogada, em conjunto com a Comissão de Seguridade Social da OAB Caxias.

Rosana explicou que a campanha tem o objetivo de orientar vítimas de violência doméstica sobre seu direito ao auxílio incapacidade, benefício previdenciário pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) às pessoas que ficarem incapacitadas para o trabalho.

O material pode ser online pode ser acessado neste link: http://www.oabcaxias.org.br/upload/downloads_box/28_08_2020_5f4933b287afb.pdf

16/09/2020 - 12:24
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB