Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa repercute assuntos de interesse da comunidade

O parlamentar destacou a iniciativa da empresa Sanmartin de cuidado com os funcionários durante a Covid-19


O vereador Edson da Rosa/PP ocupou o espaço do grande expediente na manhã desta quinta-feira (10/09) para tratar sobre assuntos que são de interesse da comunidade. O primeiro deles é o desaparecimento de um homem de 27 anos, chamado Miguel Pontalti Giordani. De acordo com o parlamentar, ele está desaparecido desde o início da noite de ontem, quando saiu para caminhar. A família está pedindo que, caso alguém tenha alguma informação sobre ele, entre em contato.

Outro tema abordado por Edson foi um voto de louvor, que deve ser protocolado pelo parlamentar, à empresa Sanmartin. “Vou protocolar este voto de louvor porque essa empresa deu um belo exemplo no sentido de olhar de forma diferente aos seus colaboradores”, explicou. O progressista destacou que a mãe e a irmã de um dos funcionários da empresa foram diagnosticadas com Covid-19 e a empresa, com o objetivo de manter seu colaborador e seu pai, que não estavam contaminados, em segurança, ofereceu estadia de 10 dias em um hotel, pagando todas as despesas.

O vereador Adiló Didomenico/PSDB, em aparte, afirmou que a homenagem ao grupo Sanmartin é merecida e que, desde o início da pandemia, a empresa tem adotado uma conduta adequada aos decretos municipais e estaduais.

Por fim, Edson relembrou que hoje, às 19h, ocorre a live Eleições 2020/Novas Regras, com transmissão ao vivo da TV Câmara. Os jornalistas e mediadores Fábio Rausch, Márcio Schenatto e Mauro Camargo receberão Edson Borowski, chefe do Cartório da 169ª Zona Eleitoral de Caxias do Sul, bacharel em Direito, economista e especialista em Direito Eleitoral e Gestão Pública, e João Henrique Leoni Ramos, advogado e especialista em Direito Eleitoral e Direito Público. O vereador destacou que a iniciativa é uma parceria entre a Assessoria de Comunicação Social e a Escola do Legislativo.

10/09/2020 - 10:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Denerlei Domingos Antonioli - Conrep 3095
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo