Voltar para a tela anterior.

Vereadoras entregam Voto de Congratulação à Metalúrgica Buzin

Empresa completou 50 anos em 2020


As vereadoras Paula Ioris/PSDB e Tatiane Frizzo/PSDB realizaram a entrega do Voto de Congratulação à Metalúrgica Buzin, na manhã desta segunda-feira (31/08). A homenagem é em especial as cinco décadas de existência da empresa, completadas no último dia 10 de agosto. As parlamentares foram recebidas pela diretora da metalúrgica, Cintia Buzin, na sede, localizada no bairro Cidade Nova.

Na oportunidade, a administradora apresentou dois projetos desenvolvidos na fábrica, uma rampa móvel portátil para acessibilidade e uma cadeira higiênica desmontável, também para portadores de deficiência motora.

O documento assinado pelas parlamentares, em conjunto com os vereadores Adiló Didomenico/PSDB e Gustavo Toigo/PDT, destaca a valorização e o reconhecimento que a empresa possui para a comunidade caxiense, principalmente para o setor empresarial. Os Votos também parabenizam os colaboradores. Hoje, a metalúrgica é um importante fornecedor nacional de peças usinadas para diversos segmentos da indústria. 

01/09/2020 - 09:05
Gabinete da Vereadora Tatiane Frizzo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo