Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno recebe homenagens de entidades religiosas

Atuação destacada do vereador foi lembrada por meio de certificados entregues por líder religioso


O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu na manhã desta quinta-feira (27/08) a visita de Luiz Carlos de Mello, presidente da Associação Espiritualista Beneficente Mãe Iemanjá e Cacique Guarani. O líder religioso informou ao vereador que ele foi agraciado com duas homenagens. Uma delas diz respeito ao título de Mérito e Reconhecimento concedido por sua atuação dentro dos Cultos Afro Umbandista e também pelos seus princípios éticos e morais desenvolvidos durante a atuação como cidadão e vereador.

O outro certificado veio pelo grupo Solidário Unidos pela Axé, também presidido por Mello, em razão da parceria como colaborador e incentivador, com a realização de projetos para ajudar e melhorar a qualidade de vida da comunidade carente.

"O vereador Rafael é uma pessoa muito importante para nós, Afro Umbandistas. Está sempre disponível a nos ajudar e admiramos sua luta como representante do povo. Nosso agradecimento", destacou Mello.

"Tenho o maior respeito pela comunidade Afro Umbandista, e esses reconhecimentos me dão ainda mais força por lutar como ser humano e vereador por uma sociedade que respeite a todos os credos e escolhas", ressaltou Bueno.

27/08/2020 - 13:17
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo