Voltar para a tela anterior.

Última live do Agosto Lilás aborda protagonismo feminino

Encontro virtual ocorre na noite desta quinta-feira


O último tema do Agosto Lilás, encontros virtuais promovidos pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul (PEM), vai abordar histórias de superação de duas painelistas, Patrícia Carneiro, publicitária, criadora de conteúdo sobre protagonismo negro e inovação social, e Alexandra Zanela, jornalista, empresária e militante pela causa das mulheres.

O encontro será realizado, de forma remota, nesta quinta-feira (27/08), às 20h. A mediação será da presidente da PEM, vereadora Denise Pessôa/PT. O público poderá conferir a live pelo Facebook da parlamentar.

A Lei nº 8.488, que instituiu o mês de agosto para a promoção e conscientização pelo fim da violência contra a mulher, é de autoria da vereadora Tatiane Frizzo/PSDB. Além de Tatiane Frizzo e Denise Pessôa, a PEM tem as vereadoras Gladis Frizzo/MDB e Paula Ioris/PSDB, como integrantes.

PROGRAMAÇÃO:

HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO

DATA: 27/08

HORÁRIO: 20h

CONVIDADAS:

JORNALISTA ALEXANDRA ZANELA

PUBLICITÁRIA PATRICIA CARNEIRO

MEDIAÇÃO: VEREADORA DENISE PESSÔA

ACESSO À LIVE: www.facebook.com/denise.pessoa.7

BIOGRAFIAS:

PATRÍCIA CARNEIRO

Brand Planner & Business, sócia-fundadora da Plann inteligência, estratégia e Branding. Criadora do #CaixaPreta, projeto de conteúdo sobre pessoas potentes e influência em ação. Fundadora do Grupo de planejamento do RS. Publicitária com mais de 20 anos no mercado. Criadora da metodologia Me Brand com aplicação em influenciadores como Alice Salazar, Daniela Azeredo, Patti Leivas e William Weber e outros. Bacharel em Relações Públicas pela UFRGS, Pós-graduada em Marketing pela FGV, Mestrado em Educação pela UFRGS, Estrategista de marca pela Miami Ad School. Especialista em estratégia de marcas para pessoas e negócios. Curadora de conteúdo para eventos como o FTpoa, Inovattion Weekend. Criadora de conteúdo sobre protagonismo negro e inovação social.

ALEXANDRA ZANELA

Jornalista, empresária e militante pela causa das mulheres. Nascida em uma comunidade rural no norte do RS, em 2019, foi tema de um documentário, chamado Alexandra, sobre como foi romper as regras de uma sociedade machista e patriarcal e fazer sua carreira em grandes veículos de comunicação. Trabalhou no grupo RBS, no Portal Terra e, desde 2014, comanda a Padrinho Conteúdo e Assessoria.

*Redação: Douglas Barreto

25/08/2020 - 10:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo