Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal promove live Eleições 2020/Novas Regras em 10 de setembro

Ao vivo, a partir das 19h, especialistas vão interagir com jornalistas e internautas


A partir das 19h do dia 10 de setembro (uma quinta-feira), pela TV Câmara (canal 16 da NET) e pelos canais do Parlamento no Facebook (https://www.facebook.com/camaracaxias) e no YouTube (https://www.youtube.com/tvcamaracaxias), acontecerá a live Eleições 2020/Novas Regras. Na oportunidade, os jornalistas e mediadores Fábio Rausch, Márcio Schenatto e Mauro Camargo receberão Edson Borowski, chefe do Cartório da 169ª Zona Eleitoral de Caxias do Sul, bacharel em Direito, economista e especialista em Direito Eleitoral e Gestão Pública, e João Henrique Leoni Ramos, advogado e especialista em Direito Eleitoral e Direito Público.

Será uma oportunidade para internautas enviarem perguntas em tempo real e interagirem com os especialistas convidados. Quem quiser antecipar o seu questionamento, até o dia 8 de setembro, poderá fazê-lo por este e-mail: rp@camaracaxias.rs.gov.br. Também serão abertas inscrições de um profissional por veículo da mídia local: cada um envia o seu vídeo, de até 1 minuto, gravado com aparelho de celular na horizontal, também até o dia 8 de setembro, para este e-mail: imprensa@camaracaxias.rs.gov.br.

A iniciativa resulta de parceria entre a Assessoria de Comunicação Social e a Escola do Legislativo. Dúvidas dos colegas de imprensa devem ser feitas por e-mail (imprensa@camaracaxias.rs.gov.br) e por este contato telefônico: (54) 3218-1699.

21/08/2020 - 19:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo