Voltar para a tela anterior.

Bairros Mariland, Século XX e Primeiro de Maio têm suas demandas atendidas referentes ao Transporte Público

As mudanças terão início a partir do dia 25 de agosto


Com o início da pandemia da Covid-19, houveram alterações nos horários do transporte público dos bairros Mariland, Século XX e Primeiro de Maio. As mudanças de horários e reduções de ônibus que faziam estas linhas trouxeram transtornos para os usuários que dependem exclusivamente deste meio de locomoção. Desde então, as lideranças destas regiões têm se mobilizado para que o atendimento voltasse a sua normalidade.

Desde então, diversas reuniões entre as partes interessadas aconteceram e ontem, dia 19 de agosto, em derradeiro encontro na Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), o vereador Rodrigo Beltrão/PSB, através de sua assessoria, Visate e representantes das comunidades chegaram a um consenso. Procurando atender as necessidades dos usuários do transporte público, as mudanças terão seu  início a partir do dia 25 de agosto, conforme informação da concessionária do transporte público.

Estiveram presentes no encontro: Jorge Catusso, Diretor Geral da SMTTM, Evandro Rech, Gerente de Trânsito, Renato Oliveira, Fiscal de Trânsito. Representando a Visate: Lisandra Fortuna, Técnica do Setor de Planejamento, Valdemir Viegas, Supervisor Operacional, lideranças das comunidades, como o Presidente do bairro Século XX, Jair Vargas, Presidente do bairro Jardelino Ramos, Simeão Vargas, liderança comunitária Paulo Sausen, Rádio WEB, Mauro Souza e assessoria do Vereador Rodrigo Beltrão/PSB.

A Visate disponibiliza contato via WhatsApp, para informações sobre as linhas e horários de ônibus: 996053935.

20/08/2020 - 13:47
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo