Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier homenageia Margot Roth pela dedicação ao esporte da UCS

Profissional de educação física trabalhou por 18 anos em programas na Vila Poliesportiva


Em reconhecimento aos 18 anos de dedicação a programas de esporte da Universidade de Caxias do Sul (UCS), a profissional de educação física Margot Eliz Roth recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Felipe Gremelmaier/MDB. 

O parlamentar entregou o documento a Margot nesta quarta-feira (19/08), na sede do Legislativo, na presença também do treinador de atletismo da UCS, Fábio dos Santos, e da assessora de coordenação da Vila Poliesportiva da Universidade, Gisele Anália Nogueira Vieira.

No texto do voto, Felipe Gremelmaier destaca o intenso trabalho de Margot no Programa UCS Olimpíadas da Vila Poliesportiva, descrevendo-a como "mulher apaixonada pelo esporte que contribuiu muito para a evolução e o sucesso de atletas, treinadores e dirigentes de todas as modalidades esportativas".

Com alegria, a homenageada agradeceu o vereador e falou sobre a satisfação por ter colaborado durante tantos anos na formação de atletas e no encaminhamento deles para competições no Brasil e pelo mundo.

19/08/2020 - 11:47
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo