Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez destaca qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Obras

O parlamentar também tratou sobre visita ao Ceasa e à Feira do Agricultor


Na sessão ordinária desta quinta-feira (13/08), o vereador Velocino Uez/PTB utilizou o espaço do grande expediente para repercutir obras realizadas no interior do município, na estrada que liga Vila Cristina e Santa Lúcia do Piaí. Uez destacou, principalmente, a qualidade dos reparos feitos, apresentando fotos de como estava a situação antes e como ficou depois. “Quero destacar e parabenizar o acompanhamento da obra pelo governador distrital e o subprefeito de Vila Cristina”, afirmou.

 O parlamentar pontuou que, muitas vezes, uma obra realizada com empresa licitada tem custo alto, como na BR-116, no caminho para Nova Petrópolis, onde foram gastos R$ 14 milhões.

Em aparte, o vereador Arlindo Bandeira/PP também destacou a qualidade do trabalho, realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). O parlamentar Adiló Didomenico/PSDB afirmou que, quando se tem estrutura e bons servidores, é possível realizar obras com baixo custo.

O segundo assunto tratado por Uez foi uma visita realizada na Ceasa, para verificar como está a situação atual. De acordo com o parlamentar, será solicitada uma reunião com a Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo (CAAPC), presidida por Bandeira, o presidente da Casa, vereador Ricardo Daneluz/PDT, o secretário da Agricultura, Valmir Susin, e representantes da Ceasa, para esclarecer a situação de R$ 100 mil reais, em débitos da central para a Prefeitura.

Velocino também visitou a Feira do Agricultor, para verificar como andam as vendas e a fiscalização. “Os agricultores estão muito felizes com os serviços da fiscalização”, destacou. Para ele, o ideal é que haja higiene e limpeza no local, garantindo a saúde de quem compra e de quem vende os produtos.

13/08/2020 - 14:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo