Voltar para a tela anterior.

Empreendedorismo feminino é tema da próxima live do Agosto Lilás

O painel será realizado, de forma remota, no dia 13 de agosto, às 20h


A sequência dos encontros virtuais do Agosto Lilás, promoção da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul (PEM), vai abordar o empreendedorismo feminino. O painel será realizado, de forma remota, no dia 13 de agosto, às 20h. A mediação será da vereadora Tatiane Frizzo/PSDB, autora da Lei Nº 8.488, que instituiu o mês de agosto para a promoção e conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O público poderá conferir a live pelo Facebook da parlamentar (www.facebook.com/VereadoraTatianeFrizzo). Para esse encontro foram convidadas as painelistas Nice Oliveira, educadora física e empresária, e Joanne Cristina Pedro, militante do movimento de trabalhadoras e integrante da Saboaria Popular Las Margaritas.

Os próximos painéis terão como temática: mulheres na política (20/08) e histórias de superação (27/08). Além de Tatiane Frizzo, integram a PEM, Denise Pessôa/PT (presidente), Paula Ioris/PSDB e Gladis Frizzo/MDB.

PROGRAMAÇÃO

EMPREENDEDORISMO FEMININO

DATA: 13/08

HORÁRIO: 20h

CONVIDADAS:

NICE OLIVEIRA – EDUCADORA FÍSICA E EMPRESÁRIA – WOMAN FITNESS

JOANNE CRISTINA PEDRO – MILITANTE DO MOVIMENTO DE TRABALHADORAS E TRABALHADORES POR DIREITOS E INTEGRANTE DA SABOARIA POPULAR LAS MARGARITAS

MEDIAÇÃO:

– TATIANE FRIZZO

ACESSO À LIVE: www.facebook.com/VereadoraTatianeFrizzo

BIOGRAFIAS

NICE OLIVEIRA

Nice Oliveira é graduada em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É Personal Trainer, desde 2007. Empresária no ramo fitness, desde 2010.

JOANNE CRISTINA PEDRO

Militante do Movimento de Trabalhadoras e Trabalhadores por direitos e integrante da Saboaria Popular Las Margaritas.

12/08/2020 - 16:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo