Voltar para a tela anterior.

Live de Felipe Gremelmaier tratou de saúde na pandemia

Parlamentar conversou com fisioterapeuta, fonoaudióloga, quiropraxista e nutricionista


Com o tema "Vida saudável na pandemia", o vereador Felipe Gremelmaier/MDB promoveu sua live semanal nesta terça-feira (11/08). Os convidados foram a quiropraxista Gisele Martta, o fisioterapueta Jean Fraco Michelon, a fonaudióloga Samara Vanzin e a nutricionista Solange Bressan. Assista em: https://www.facebook.com/100009539808009/videos/2650915268569774/

A adoção de novos métodos de atendimento aos pacientes e alunos foi o primeiro tema debatido. Cada um dos quatro profissionais falou do desafio de criar e das formas encontradas para darem sequência aos trabalhos. Houve readequações para ações presenciais e, devido ao momento, de adesão às plataformas online.

A forma com que a onda do coronavírus atingiu as áreas de Gisele, Jean, Samara e Solange foi pergunta do parlamentar. Felipe Gremelmaier também conversou com os profissionais sobre como eles veem o antes, o durante e o depois da pandemia.

No encerramento, a nutricionista, o fisioterapeuta, a fonoaudióloga e a quiropraxista deram dicas de como as pessoas devem agir em relação à saúde neste momento.

12/08/2020 - 14:34
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo