Voltar para a tela anterior.

Asfalto no interior é tema de reunião na Comissão de Agricultura

Comissão vai reivindicar ao Executivo respostas


A Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo (CAAPC) se reuniu nesta quinta-feira (06/08) para tratar sobre o asfaltamento no interior e demandas da agricultura. 

No encontro, o vereador Presidente da Comissão, Arlindo Bandeira/PP abordou sobre os asfaltos que o ex-prefeito Daniel Guerra/Republicanos havia prometido para o interior e, que como comissão é necessário cobrar do Executivo respostas do ofício realizado no dia 30 de abril (Processo Administrativo 2020/14575) sobre o Cerro da Glória e dos demais asfaltos prometidos na antiga gestão para os caxienses.

Bandeira também comentou que visitou no dia 5 de agosto, a região do Cerro da Glória, Loreto, São Valentin e Forqueta e que a comunidade está cobrando diariamente o asfalto nestas localidades. A comissão decidiu marcar uma reunião com o Executivo para esclarecer estes assuntos para levar informações concretas aos moradores.

Estiveram presentes os vereadores Alceu Thomé/PTB, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Velocino Uez/PTB e a assessora da vereadora Gladis Frizzo/MDB, Sandra Bonetto.

*Redatora: Tatiana da Cruz

06/08/2020 - 12:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo