Voltar para a tela anterior.

Live de Felipe Gremelmaier e profissionais tratou de eventos na pandemia

Grupo falou sobre perspectivas para retomada de atividades sociais, feiras, entre outros


Sobre o tema “Reinvenção dos eventos pós-pandemia”, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB promoveu sua tradicional live das noites de terça-feira. Assista em https://www.facebook.com/100009539808009/videos/2644874655840502/?id=100009539808009
Os convidados foram Chris Finger, especialista em comunicação e eventos empresariais; Fernando Silveira, diretor comercial da Midas Comercialização e Execução de Eventos; Ivo Menegolla, diretor da Eletrola Som e Luz/ DJ na E-Sonic e diretor na 12H Esportes; e Mirella Steiner Fonseca Vicenzi, relações públicas e atendimento da Macaw Marketing Vivo.
Os novos protocolos e a reinvenção dos eventos, online ou presencial, nortearam o bate-papo. Foram muito debatidas as mudanças rápidas que a pandemia exigiu no trabalho de produtores, cerimonialistas, DJs, relações públicas e outros profissionais do segmento.
Maior e mais tradicional festa comunitária da Serra Gaúcha, a Festa da Uva foi muito citada, com o enfoque de como organizá-la, de como manter a interação do público com desfile temático e outras atividades.
As perspectivas para eventos esportivos, sociais, corporativos, entretenimento, seminários ganharam destaque, assim como a necessidade de reavaliar gastos e custos. Citou-se serviços, como locação de tendas, cadeiras, entre outros, que no momento não têm como atuar porque são presenciais.
O fortalecimento da economia colaborativa local, em vez de contratar empresas de fora da cidade, como de garçons, de seguranças, entre outros, foi ressaltado. Assim como a importância da criatividade.

05/08/2020 - 18:34
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo