Executivo deverá responder sobre a obra na galeria pluvial no Bairro Fátima Baixo

Documento conta com cinco questionamentos e será enviado ao Poder Executivo

O requerimento 36/2020, de autoria dos vereadores Gladis Frizzo/MDB e Renato Oliveira/PCdoB, foi aprovado por unanimidade, em regime de urgência, na sessão ordinária desta quinta-feira (30/07). O documento solicita informações ao Poder Executivo Municipal a respeito de obra na galeria pluvial projetada e em execução para o Binário na Av. Dr. Mário Lopes, no Bairro Fátima Baixo. O Poder Executivo tem 30 dias para enviar as respostas.

O requerimento conta com cinco questionamentos, entre eles: quando se iniciou a obra na Galeria Pluvial para o Binário na Av. Dr. Mário Lopes; qual o valor dessa obra; por que a obra parou; qual a previsão de retorno das obras; qual a previsão para finalizar a obra e qual a solução, e em que prazo, será adotada para a Rua Clementina Gracieli, no Bairro Fátima Baixo, referente aos alagamentos.

De acordo com o vereador Renato Oliveira, a situação está complicada, em função de alagamentos que ocorrem há anos. “Foram feitas várias obras na região, mas o Binário pode ser mais difícil. Vamos ver o que o Executivo diz sobre isso”, pontuou.

DELIBERAÇÃO SOBRE O REQUERIMENTO 36/2020

Vereador - Partido – Voto