Voltar para a tela anterior.

Rodrigo Beltrão concede Voto de Louvor ao Alô Caxias

A entrega foi hoje pela manhã na Prefeitura Municipal


O vereador Rodrigo Beltrão/PSB entregou Voto de Louvor hoje pela manhã (15/07), na Prefeitura Municipal, aos profissionais do Alô Caxias, canal direcionado ao atendimento da comunidade, destinado a receber solicitações de serviços, comunicar sugestões, reclamações, bem como denúncias de irregularidades cometidas por terceiros, cuja fiscalização seja de competência do Município.

A Secretária de Recursos Humanos e Logística, Valéria Wormann, informou, no encontro, que, desde o mês de março de 2020, foram 18.000 ligações atendidas somente de assuntos referentes ao COVID-19.

Beltrão destacou, no encontro, a importância deste serviço bem como agradeceu a prestatividade, empenho e dedicação de todos os envolvidos. Faz-se notório o comprometimento no encaminhamento/solução das demandas apresentadas pelos munícipes. O vereador ainda salienta a importância deste serviço oferecido à comunidade desde 2013.

Estiveram presente no encontro o Prefeito Municipal, Flávio Cassina/PSB, o Vice-Prefeito, Elói Frizzo/PSB, o vereador Rodrigo Beltrão, o Secretário de Gestão e Finanças, Paulo Dahmer, a Diretora de Transparência e Logística, Fernanda Silvestre, a Gerente de Ouvidoria e Atendimento ao Usuário, Tais Giacometti, a  Secretária de Recursos Humanos e Logística, Valéria Wormann, as Coordenadoras do Alô Caxias, Catiana Martini e Letícia Solue, e assessorias do parlamentar.

Profissionais do Alô Caxias:

Juliana Quadros, Milena Casiragui, Augusto Castagna, Josiane Balardin, Gabriel Varrea, Josiane Oliveira, Larissa Pedroso, Vinicius Ferrari, Laura Fernandes, Andriele Gobett, Marion Netto.

15/07/2020 - 13:09
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo