Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno destaca projeto de melhoria no trânsito na entrada do bairro Bela Vista

Demanda é uma antiga reivindicação dos moradores e motoristas que trafegam pela Rua Bortolo Zani


O vereador Rafael Bueno/PDT conversou na tarde desta segunda-feira (13/07) com moradores da Rua Bortolo Zani, no bairro Bela Vista, após ter a confirmação da Secretaria Municipal de Trânsito de que haverá uma remodelação viária na rua próximo ao viaduto de acesso ao bairro.

"Quero agradecer à equipe da Secretaria de Trânsito por atender a minha solicitação, que, na verdade, é uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes da Rua Bortolo Zani e arredores. Destaco a mobilização dos moradores, em nome do empresário Carlos, que presenciou diversos acidentes naquela região e pediu uma ação do poder público", destacou Bueno.

O empresário Carlos Alberto Oss, que mantém junto com a família uma oficina mecânica há mais de 50 anos nas imediações, diz que houve muito crescimento de empresas e fluxo principalmente de caminhões com cargas pesadas, o que causa preocupação devido à dificuldade de realizar o contorno no trevo de acesso ao bairro. O local será remodelado para melhorar o tráfego de veículos e garantir segurança.

No mesmo trecho, próximo à entrada do Colégio Imigrante, moradores também solicitaram melhorias de sinalização, demanda também encaminhada à secretaria.

14/07/2020 - 14:16
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo