Voltar para a tela anterior.

Live com Felipe Gremelmaier abordou esporte e ensino na pandemia

Parlamentar participou de bate-papo com ex-secretário de Turismo de Farroupilha e educador


O vereador Felipe Gremelmaier/MDB participou da live "Cooperação Regional" na noite desta quinta-feira (09/07). Assista como foi clicando em https://www.facebook.com/francis.casali.9/videos/10220576467180561/?id=100009539808009


Felipe Gremelmaier e o coordenador do Curso de Educação Física da UCS no Campus de Bento Gonçalves, Mauro Caxias, foram os convidados de Francis Casali, ex-secretário de Turismo de Farroupilha e incentivador do esporte.
O grupo falou sobre novas realidades de trabalhos e de outras atividades impostas pela pandemia de Covid-19. O parlamentar explicou como a Câmara Municipal de Caxias do Sul manteve sessões, votações e outras ações, apesar das restrições e distanciamento.
A criação do roteiro religioso e turístico Caminhos de Caravaggio, que teve grande participação de Francis Casali, foi um dos principais temas. Corredor, o parlamentar caxiense integrou o primeiro grupo de corredores a percorrer os 200Km entre o Santuário de Caravaggio de Canela e o de Farroupilha.
O esforço de professores para adequar aulas via internet devido à pandemia foi outra pauta tratada pelos participantes da live, que teve tradução em Libras.
Também foram destacados os preparativos e a importância das 24ª Surdolimpíadas, marcadas para dezembro de 2021 em Caxias do Sul.

10/07/2020 - 13:00
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo