Voltar para a tela anterior.

Paulo Périco e Kiko Girardi visitam a secretária da Educação, Flávia Vergani

Encontro teve como pauta novas escolas, concurso de professores e a contratação de merendeiras


Os vereadores Kiko Girardi/PSD e Paulo Périco/MDB, integrantes da Comissão de Educação (CECTICDLT) do Legislativo caxiense, estiveram hoje pela manhã (09/07), na Secretaria Municipal da Educação. Por iniciativa de Kiko, os parlamentares foram conversar com a Secretária Flávia Vergani sobre como será investido o financiamento de 18 milhões de reais obtido através da Caixa Econômica Federal. Em companhia da Diretora Geral e da Gerente de Infraestrutura, a Secretária apresentou os projetos de construção das EMEFs Atiliano Pinguelo, no bairro Diamantino, e da Laurindo Formolo, no bairro São Ciro, além da instalação dos Planos de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) em outras dez escolas.

Também acompanharam a visita a Presidente da AMOB Campos da Serra, Janaína dos Ouros, e o Ex-Presidente da Associação, Diego Soares. Através do financiamento, o loteamento será beneficiado com a construção de uma Escola de Educação Infantil.

A reunião também serviu para tratar da necessidade de uma Escola de Educação Infantil no bairro Serrano, do concurso dos professores municipais e do novo contrato para prestação de serviço das merendeiras.

09/07/2020 - 18:38
Gabinete do Vereador Paulo Périco
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo