Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier apoia Run 1ª Corrida Virtual

Competição em formato inovador ajudará Associação Criança Feliz


Corredor de rua, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB apoia a Run 1ª Corrida Virtual, marcada para 2 de agosto, domingo, em Caxias do Sul. Com distâncias de 3km, 7km e 21km, a competição, que também tem cunho social, inova no formato nestes tempos de quarentena pela Covid-19.

A ideia partiu da personal trainer Madalena Becker e de sua aluna Gabriela Toss que, nesta segunda-feira (06/07), foram à Câmara Municipal convidar o parlamentar.

Os participantes podem correr na esteira, em casa ou na rua, sem aglomerações. Terão até às 13h do dia 2 para enviarem, aos organizadores, foto do seu tempo de corrida.

As inscrições podem ser feitas até 15/07, pelo site: www.centraldacorrida.com.br/brisaesportesrun

O valor é de R$ 78. Toda a renda líquida será revertida para a Associação Criança Feliz, que há 25 anos ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Podem participar pessoas de todo o Brasil. Nesse caso, o kit de corredor será enviado pelos Correios. A entrega do kit será no sábado, dia 1º de agosto, na loja Brisa Esportes, na esquina das Ruas 18 do Forte e Alfredo Chaves.

07/07/2020 - 14:59
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo