Clóvis Xuxa celebra a efetivação de obras no Bairro Serrano

O vereador enalteceu o trabalho realizado pelo poder Executivo na região

Uma ação em conjunto entre secretarias do município que resultou em melhorias no Bairro Serrano, em Caxias do Sul, pautou o grande expediente do vereador Clóvis Xuxa/PTB, na sessão ordinária desta quinta-feira (02/07). O parlamentar repercutiu que o bairro foi contemplado com a troca de 30 lâmpadas, revitalização de parque infantil e academia para idosos, corte de grama, além de obras de cascalhamento, patrolamento e colocação de malha asfáltica.

Xuxa pontuou que também foi realizada, pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), a operação bota-fora, que recolheu 20 toneladas de entulhos na região. O petebista agradeceu o atendimento da demanda e o serviço, prestado pelas secretarias municipais do Esporte e Lazer (SMEL), Obras e Serviços Públicos, Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), e Codeca. Destacou que as obras deram ânimo aos moradores da região.

O vereador ainda abordou limpeza e reparos do passeio público, no acesso ao Bairro Ana Rech, encaminhadas pelo então prefeito em exercício, Ricardo Daneluz, no início deste ano. Os vereadores Adiló Didomenico/PSDB e Arlindo Bandeira/PP cumprimentaram Xuxa pelo trabalho.

02/07/2020 - 14:18

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707