Voltar para a tela anterior.

Plano Plurianual do Estado é abordado na Câmara

Representante do governo estadual convidou para os debates que ocorrerão no município


A sessão ordinária desta quarta-feira (16) contou com a presença de Cecilia Hipólito, integrante do Departamento de Participação Cidadã da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (Seplag). Ela convidou a população, por meio da Câmara Municipal, a participarem dos Seminários Regionais do Plano Plurianual Participativo (PPA), referente ao período de 2012 a 2015.

A representante informou que os debares sobre o PPA, no estado, começam por Caxias do Sul, na próxima segunda-feira (21), às 18h30, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Cecilia referiu a necessidade da população acompanhar, por meio de entidades representativas, a definição do planejamento estratégico para o estado, nos próximos quatro anos.

O Plano Plurianual estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração estadual para a elaboração e a execução das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. A elaboração do referido plano integra o Sistema Estadual de Participação Cidadã.

16/03/2011 - 18:05
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo