Voltar para a tela anterior.

Live de Felipe Gremelmaier tratou da nova realidade de trabalho na pandemia

Parlamentar conversou com três convidados sobre “Trabalho Remoto em Época de Pandemia”


A nova realidade de muitas empresas e de profissionais diante da presença e ameaça do covid-19 norteou a live desta terça-feira (30/06) promovida pelo vereador Felipe Gremelmaier/MDB. Assista a live na íntegra aqui.

Com o tema “Trabalho Remoto em Época de Pandemia”, o parlamentar conversou com o diretor comercial da Rodic, Paulo Sônego; a executiva de contas da Invitro Comunicação, Renata Haab Gucasi; e o gerente de suporte técnico da Risco Zero, Diego Demori.

Os três convidados vivenciam cada vez mais a experiência de negociar, tratar com o público externo e o externo, entre outras tarefas. Por cerca de uma hora, dialogaram sobre desafios, produtividade, qualidade de vida e tendências de continuidade de trabalho remoto e home office.

O público participou com perguntas e comentários que qualificaram ainda mais a live. O aprendizado de novas ferramentas online, a importância da cibersegurança, a redução de custos e de tempo de deslocamento do local de trabalho para a empresa foram outros assuntos tratados.

Os convidados foram unânimes que o trabalho remoto e o home office são realidades que vieram para ficar, mas também alertaram para a necessidade de os colegas e clientes manterem o convívio social.

Diante de diversos comentários sobre a necessidade de revisão da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o vereador Felipe Gremelmaier destacou que em breve haverá live específica desse tema e de outros envolvendo o Direito na pandemia.

01/07/2020 - 10:06
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo