Arlindo Bandeira reivindica emendas parlamentares

O encontro foi realizado na Secretaria da Agricultura

O vereador Arlindo Bandeira/PP se reuniu na tarde de ontem (29/06), na Secretaria da Agricultura, para tratar sobre projetos e reivindicar emendas parlamentares para o setor agrícola de Caxias do Sul. Bandeira salienta que a demanda no interior é muito grande e que gostaria de mais máquinas, saneamento rural e que fosse  ainda mais explorado o turismo no nosso interior que é muito bonito. Bandeira ainda ressalta, que a secretaria está fazendo o que consegue com o dinheiro do fundo municipal de desenvolvimento rural, mas que precisamos da ajuda dos nossos deputados para fazer ainda mais pelo nosso produtor.

No encontro, a assessora parlamentar do deputado Afonso Hamm/PP, Neliane Ereno Anita, disse que estava ali para ajudar e reivindicar as demandas e projetos de Caxias lá em Brasília juntamente com Deputado Afonso. Estavam  presentes na reunião o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Rudimar Menegotto, o secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), Valmir Susin, a engenheira agrônoma da Smapa, Neiva Rech e a assessora de comissão da agricultura Tatiana Cruz.

30/06/2020 - 14:09
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira/PP