Voltar para a tela anterior.

Gladis Frizzo encerra primeiro semestre de 2020 com 182 indicações encaminhadas e 2 projetos de lei protocolados

As indicações são solicitações de cidadãos da comunidade caxiense


A vereadora Gladis Frizzo/MDB fecha os primeiros 182 dias de 2020 com 182 indicações protocoladas nas mais diversas áreas, mas principalmente na de serviços e obras. Destaca-se a indicação para instalação de totem de álcool gel nas EPIs Floresta e Imigrante, durante a pandemia da Covid-19. Os projetos de lei protocolados dizem respeito à incrementação de politicas públicas para idosos e à geração de energia fotovoltaica, completando os seus encaminhamentos de demandas até o último dia 30 de junho.

Gladis sempre teve grande preocupação com a comunidade, pois tem mais de 40 anos de liderança comunitária, da qual tem muito orgulho de ser representante. A parlamentar atende as demandas e tenta, junto dos órgãos competentes, buscar soluções dos problemas que são relatados.

“Sou vereadora para atender as pessoas e lutar por elas. Sei que o que é necessário ser resolvido nem sempre é possível, porém infelizmente isso não depende só de mim. Mas sempre irei lutar pelo que está ao meu alcance e buscar soluções para os problemas”, afirma a vereadora.

30/06/2020 - 11:07
Gabinete da Vereadora
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo