448ª Sessão Ordinária – 25/06/2020

Foram apreciadas 3 matérias parlamentares na sessão ordinária, além de 3 sessões extraordinárias. Os vereadores Adiló Didomenico/PSDB e Edson da Rosa/PP utilizaram do grande expediente.

ÍNTEGRA DA SESSÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Acesse no link abaixo a íntegra dos pronunciamentos dos vereadores durante a sessão ordinária e as três sessões extraordinárias desta quinta-feira (25/06). Houve a apreciação de 3 matérias parlamentares e a realização de 3 sessões extraordinárias para apreciação e votação do projeto de reforma administrativa na Câmara Municipal.

Além das matérias, foram realizados os grandes expedientes previstos (Adiló Didomenico/PSDB e Edson da Rosa/PP) e os conteúdos das pequenas comunicações, dos pequenos expedientes e dos apartes.

Íntegra da sessão ordinária de 25/06/2020: VÍDEO

DECLARAÇÕES DE LÍDER

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (25/06), os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Kiko Girardi/PSD e Tatiane Frizzo/PSDB ocuparam o espaço de Declaração de Líder.

Vereador Arlindo Bandeira - Líder da Bancada do PP

Vereador Kiko Girardi - Líder da Bancada do PSD