Voltar para a tela anterior.

Adiló, Paula e Tatiane opinam sobre adiamento da Festa da Uva para 2022

Vereadores sugerem que a Festa das Colheitas ocorra em 2021


Na tarde desta quarta-feira (24) a vereadora Tatiane Frizzo entregou um documento  assinado pelos três vereadores ao presidente do Conselho Consultivo da Festa da Uva, Ivanir Gasparin, e para a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Randon, durante a reunião da Comissão Comunitária da Festa da Uva. 

No documento, os vereadores argumentam não se pode correr o risco de a Festa da Uva ser impactada negativamente diante do cenário de incertezas em razão da pandemia de Covid-19. Eles opinam pela não realização da Festa no ano de 2021, transferindo para o ano de 2022, voltando ao calendário original do evento, tradicionalmente realizado em anos pares. 

A bancada também sugere a realização da Festa das Colheitas no ano de 2021, por ser um evento de menor porte, mas de grande importância. Na opinião dos vereadores, a Festa das Colheitas poderia ser realizada nos anos ímpares, fazendo parte do calendário do Município, ajudando a fomentar o turismo e prestigiando o trabalho dos agricultores e das agroindústrias.

24/06/2020 - 17:30
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo