Voltar para a tela anterior.

Beltrão realiza visita ao 12º BPM

O parlamentar foi recebido pelo Tenente Coronel Ribas


O vereador Rodrigo Beltrão/PSB realizou visita, na quarta feira (10/06) ao 12° BPM, onde foi recebido pelo Comandante do Batalhão - Tenente Coronel Ribas - que apresentou números da Segurança Pública de nossa cidade.

Com operações aéreas e presença ostensiva da BPM nas ruas a queda dos números de crimes em Caxias do Sul é visível e real.

Um dos temas abordados no encontro foi o cancelamento, por parte administração passada, de todos os convênios que existiam com a BPM. O Ten.Cel Ribas cita como exemplo os combustíveis " que é de vital importância para o desempenho da função", enfatizou.

Também foram apresentadas ao vereador Beltrão as instalações do 12º BPM: Sala de fisioterapia, onde existe uma parceria com a UCS, salas de treinamento enfermaria e área externa.

Ao final do encontro, o parlamentar salientou que a BPM tem feito um excelente trabalho, apesar das dificuldades do efetivo, questão histórica enfrentada pela corporação, mas compensada por um excelente sistema de inteligência, planejamento e troca de informações entre as forças policiais.

12/06/2020 - 10:05
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo