Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tatiane Frizzo encaminha demandas à Secretaria de Trânsito

Parlamentar solicitou melhorias de sinalização viária para os bairros Panazzolo e Cruzeiro


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB esteve na Secretaria Municipal do Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) na última sexta-feira (05/06). Na oportunidade, a parlamentar foi recebida pelo titular da pasta, Alfonso Willenbring Júnior. O encontro contou com a participação do deputado estadual, Neri, o Carteiro/Solidariedade.

Na reunião, Tatiane Frizzo apresentou uma demanda dos moradores da rua Daltro Filho, uma das principais vias do bairro Panazzolo. Ela solicitou a colocação de um conjunto semafórico no cruzamento com a rua Luiz Antunes, a fim de dar maior segurabilidade aos pedestres e aos condutores. Outro problema apontado pela parlamentar é a falta de sinalização no entroncamento das ruas Luiz Michelon, com Mariano Mazzochi, no bairro Cruzeiro.

Além dos pedidos de sinalização, a vereadora destacou a importância de ter fiscalizações de trânsito no bairro Planalto, principalmente na rua Segundo Crosa, onde ocorrem inúmeras infrações de trânsito. Como medida preventiva, a parlamentar solicitou também a implementação de redutor de velocidade, modo lápis. Durante o encontro, o deputado estadual também entregou algumas demandas ao Secretário, relacionadas as linhas de táxi lotação da cidade.

Diante dos encaminhamentos, o titular da pasta verificará as demandas, em conjunto com a equipe técnica da Secretaria. Em relação à instalação de semáforos no bairro Panazzolo, Alfonso afirmou que incluirá no cronograma de trabalho da pasta.

08/06/2020 - 09:22
Gabinete da vereadora Tatiane Frizzo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo