Voltar para a tela anterior.

Vereadora Paula Ioris recebe representantes do SEGH

Empresários elaboraram material para contribuir com protocolos do distanciamento controlado


A vereadora Paula Ioris/PSDB recebeu representantes do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região da Uva e do Vinho (SEGH), nesta sexta-feira (29/05). Eles relataram que contribuíram com a construção do atual sistema de distanciamento controlado implementado pelo governo do estado. Como a grande maioria dos setores, a alimentação sofreu os impactos da pandemia.

“Temos uma estimativa de que teremos o fechamento de 20% das empresas e demissão de 30% da força de trabalho”, ressaltou a empresária Márcia Ferronatto.

Com a reabertura dos restaurantes, uma nova realidade esta em adaptação. A partir do aprendizado do dia a dia nesse novo formato de trabalho, novas sugestões estão sendo elaboradas. Eles irão entregar à vereadora, para que ela encaminhe ao governo do Estado.

O setor tem o desafio de atender o protocolo do estado, cuidar de funcionários e clientes, deixando-os satisfeitos. Os empresários entendem e concordam com o sistema adotado pelo estado, porque sabem que quanto maior for o cuidado agora, mais cedo poderemos retomar as atividades mais perto da normalidade.

Também estiveram presentes os empresários Vicente Perini, Euclides Sirena e Ivanir de Campos (Gaudério).

29/05/2020 - 15:08
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo