Reunião pública apresentará Delegacia Online e ações do IGP Caxias

A iniciativa é da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social e terá início às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais

Nesta segunda-feira (1°/06), às 10h, na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece a apresentação da Delegacia Online e de atividades do Instituto Geral de Perícias de Caxias do Sul (IGP) e Proteção Social. Entre os convidados, estão: o secretário municipal de Segurança, Hernest Larrat dos Santos Júnior, a diretora da Proteção Social, Raquel Dessoti, o coordenador regional  do IGP em Caxias, Airton Kraemer, e o policial Maurício Braga, da 1° Delegacia de Polícia Civil.

Pelas restrições da Covid-19, a atividade não será aberta ao público, mas terá transmissão ao vivo, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da NET) e pelas redes sociais do Legislativo caxiense (Facebook e YouTube). A comunidade pode encaminhar questionamentos pelo WhatsApp: (54) 99935-4524.

A iniciativa é da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social (CSPPS), presidida pela vereadora Paula Ioris/PSDB. Também fazem parte do grupo parlamentar os vereadores Adiló Didomenico/PSDB, Gladis Frizzo/MDB, Rodrigo Beltrão/PSB e Velocino Uez/PTB.

29/05/2020 - 10:52

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861