Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier defende adiamento de eleições em live

Parlamentar representou Legislativo em debate com outros vereadores e comunicadores


Na live “Legislativos Municipais do RS Debatem: Impactos das Eleições 2020 – Devem Ocorrer Ou Devem Ser Adiadas?”, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB representou a Câmara Municipal de Caxias do Sul nesta quinta-feira (28/05). Assista em https://www.youtube.com/watch?v=1_Bc90oF0YM

O debate foi promovido pelo Pro Legislativo, portal especializado em comunicação pública, e pela Webde, assessoria especializada em soluções digitais para o Poder Público.

A mediação foi do diretor do Pro Legislativo, Sérgio Lerrer, com participação de Felipe Gremelmaier, da diretora de Imagem Comunicação Política da Webde, Silvana De Carli, e dos vereadores Patrícia Camassola, de São Marcos, César Ulian, de Flores da Cunha, e João Paulo Viana, de Nova Petrópolis.

Felipe Gremelmaier defendeu o adiamento das Eleições Municipais de 2020, considerando ser mais salutar para a população devido à pandemia de Covid-19.

O parlamentar destacou que o momento impede reuniões partidárias e o contato pessoal de candidatos com eleitores, o que é fundamental em uma campanha política pela troca de ideias. Para ele, mesmo que a internet seja um canal, nem toda a população tem acesso.

O vereador caxiense lembrou que o custo da realização do pleito neste ano agravaria a situação do país em meio ao combate da doença. Felipe Gremelmaier também lamentou a polarização política e a disseminação de fake news nesse momento de pandemia, o que prejudica ainda mais uma eleição pela falta de seriedade e responsabilidade de quem usa esses artifícios.

28/05/2020 - 13:20
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo